Tarde de Espiritualidade com as mães

DSCN1908

No dia 24 de setembro de 2017, aconteceu no centro de Pastoral Pe. José Meireles, Paróquia São José, Itamonte / MG, uma tarde de espiritualidade com as mães, organizado pelo movimento Mães que oram pelos filhos e que teve a presença da coordenadora estadual do movimento, Maria de Lourdes Cardoso de Belo Horizonte/MG. Foi um encontro aberto às mães de nossa Paróquia e vieram participar conosco algumas mães das cidades de Passa Quatro (05), Itanhandu (02), Pouso Alto (10) e São Lourenço (05).

O movimento Mães que Oram pelos Filhos está em nossa Paróquia a 3 anos e os encontros semanais acontecem as segundas-feiras, 20h, no Centro de Pastoral Pe. José Meireles. É um grupo aberto a todas as mães, independente da idade.

Venha participar conosco!

Site: www.maesqueorampelosfilhos.com