MITRA DIOCESANA E O ECONOMATO

Mitra Diocesana da Campanha é a Razão Social da nossa Diocese.

O Economato Diocesano é o setor da Cúria que cuida da administração civil da Diocese.

Sua sede está instalada na Rua Maestro Pompeu, 150 - Centro, Campanha/MG CEP- 37400-000, sendo o responsável, o Ecônomo Diocesano, o Pe. Rafael Reis Soares, ao qual compete administrar os bens da Diocese sob a autoridade do Bispo e com as receitas fazer as despesas ordenadas legitimamente. Na atual gestão o Ecônomo conta com os seguintes colaboradores:

• Ecônomo: Pe. Rafael Reis Soares
  • Oficiais Notários(as): Alexsander Sebastião Pereira, Lidiane Aparecida Andrade Silva, Lívia Teodoro e Maria Aparecida Guimarães.
  • Contadora: Angélica de Souza Cabral
  • Recepcionista: Juliana de Fátima Borges

Contatos com a Mitra Diocesana:

Rua Maestro Pompeu, 150 Caixa Postal 14

Fone: 35 3261-2091

37400-000 Campanha – MG

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.