MISSA EM HONRA A SÃO JOSÉ, PADROEIRO DA FACULDADE CATÓLICA DE POUSO ALEGRE

missapaNo dia 17 de março, realizou-se na Capela do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre a missa em honra a São José, Padroeiro da Faculdade Católica de Pouso Alegre. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo diocesano da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz e concelebrada pelos bispos da província eclesiástica de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado e Dom José Lanza Neto, pelos reitores das casas de formação da Província e padres professores da faculdade. Estiveram presentes os seminaristas inseridos no curso de Filosofia e Teologia, bem como os funcionários e amigos da Faculdade.

Dom Pedro destacou em sua homilia as características de São José, o homem do silêncio. Num mundo tão cheio de ruídos e barulhos precisamos voltar nossos olhares para a forma silenciosa de viver desse homem de fé e coragem, eleito por Deus para ser o pai responsável por Jesus em sua vida terrena. Que São José, patrono das vocações, interceda pelos estudantes da Faculdade Católica de Pouso Alegre.