Encontro Diocesano de Dom Pedro com os Cantores e Músicos da Diocese

letra-musicaA Pastoral Litúrgica convida a todos os que trabalham com a Música Litúrgica em nossas Paróquias para um Encontro Diocesano, onde teremos a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz que deseja falar aos Cantores e Músicos de nossa Diocese, dando-lhes orientações sobre a música na Liturgia.

Será também a oportunidade de dar prosseguimento ao processo de implementação do nosso Hinário Litúrgico, trabalhando o "Próprio dos Santos e Santas".

Este encontro se dirige a todos os Cantores e Músicos, mas Dom Pedro pede que os Sres. Párocos/Adm. Paroquiais enviem ao menos os coordenadores dos vários ministérios de Música Litúrgica existentes na Paróquia. Não há limite de vagas!

LOCAL: Centro de Formação Pastoral (antigo Seminário da Cotia).

DIA E HORÁRIO: Dia 04 de março, das 8h às 16h

INSCRIÇÕES: até o dia 03 de março pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (35) 99959-5915 com Marly.

TAXA: Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa, para despesas com almoço e cafés, a ser paga no dia do encontro.

Atenção:

ü  Aqueles já possuem o Hinário devem levá-lo para o encontro;

ü  Haverá Hinários para serem vendidos no local ao preço de R$15,00 cada.

Pe. Daniel Menezes Fernandes

Assessor da Pastoral Litúrgica

Campanha, 21de fevereiro de 2017.

pastoral-liturgica-logo