Manhã de Espiritualidade do Clero da Diocese da Campanha-MG

manha-espiritualidadeNa manhã desta quinta-feira (2), reuniram-se na Paróquia Nossa Senhora D´Ajuda na cidade de Três Pontas cerca de 70 padres, 3 diáconos da diocese, o bispo emérito Dom Diamantino Prata de Carvalho e o nosso bispo diocesano Exmo. Revmo. Dom Pedro Cunha Cruz para uma bela manhã de espiritualidade.

Foi uma manhã de oração pela santificação dos sacerdotes conduzida por Dom Pedro.

Durante o encontro, após uma reflexão profunda, os padres presentes se confessaram.

Houve um bonito testemunho do Mons. José Maria Araújo que recordou a saudação de Dom Othon na sua ordenação: “Seja um padre zeloso e bondoso com o povo. Que o Beato Pe. Victor interceda por todos nós”.

Monsenhor José Maria Araújo celebra no dia 11 de dezembro de 2016, o Jubileu de Ouro de Sacerdócio.

Encerrando a manhã, nosso bispo diocesano Dom Pedro, deu a bênção do Santíssimo Sacramento.

Jean Steferson e Secretaria Diocesana de Pastoral