RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

caparccNo último final de semana dos dias 13 a 15 de março tivemos o já consagrado Encontro de Lideranças da RCC de nossa Diocese. O mesmo aconteceu na Escola Dom Otton Mota na cidade de Campanha. Nesse encontro teve a participação de toda a liderança de nossa RCC. Membros atuantes nos grupos de oração como líderes dos regionais.

Na oportunidade, iniciamos com a missa de abertura presidida por nosso bispo, Dom Pedro Cunha, na sexta feira. Deixando-nos levar pelo espírito de oração e escuta da Palavra.

No sábado e domingo, tivemos os work shoppins, com os diversos ministérios presentes na RCC. Repassando aos líderes, as orientações necessárias. Foi um momento de não apenas formativo, mas sobre tudo, orante.

De forma oficial, foi apresentado a todos a camiseta do Pentecostes Diocesano 2016. Que acontecerá na cidade de Três Corações, no dia 05 de Julho. As camisetas podem ser adquiridas com os coordenadores dos grupos de oração ou no escritório paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Três Corações.

Pe. José Honório Arantes Ramos

Assessor Diocesano e Diretor Espiritual