SEMINARISTA DE NOSSA DIOCESE CONCLUI CURSO DE TEOLOGIA

Ivan 2Na Igreja Matriz da Paróquia de São José Operário, em Pouso Alegre, foi celebrada no dia 08 de fevereiro, a Santa Missa em ação de graças pelos formandos dos cursos de Teologia e de Filosofia da Faculdade Católica de Pouso Alegre (FACAPA).

Na ocasião, estiveram presentes os bispos da Província Eclesiástica de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, Arcebispo de Pouso Alegre, Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo da Campanha e Dom José Lanza Neto, Bispo da Diocese de Guaxupé, o qual presidiu a Santa Missa. Também estiveram presentes padres das três dioceses da Província, em especial os reitores das etapas da formação presbiteral da Diocese da Campanha, Padre Wendel de Oliveira Resende (Propedêutico), Padre Edson Pereira de Oliveira (Filosofia) e Padre Sérgio Roberto Monteiro (Teologia), além de inúmeros amigos e familiares dos formandos.

Dentre os formandos do curso de Teologia, Ivan de Souza Carvalho, seminarista da Diocese da Campanha que concluiu a última etapa da formação presbiteral nos seminários. Por ele e por todos os demais formandos rendeu-se graças a Deus pela conquista realizada e suplicou-se a perseverança na escolha vocacional que fizeram.

Após a Santa Missa, os seminaristas receberam os cumprimentos dos bispos da Província e participaram da cerimônia de Colação de Grau na Faculdade onde concluíram os cursos de Teologia e de Filosofia.

Ivan de Souza Carvalho