Encontro com as Famílias na Paróquia São Gonçalo de Amarante

capaAconteceu no último Domingo, dia 21 de abril, na Paróquia de São Gonçalo de Amarante, em São Gonçalo do Sapucaí, o encontro com as famílias, com o tema: “A família, como vai?’ e o lema: “Minha família é assim”.

Foi um dia de oração e reflexão que nos levou a rever a nossa vivência familiar à luz do Plano de Deus. “A família é o lugar do encontro, da partilha, da saída de si mesmo para acolher o outro e estar junto dele. É o primeiro lugar onde se aprende a amar”. Papa Francisco.

O encontro foi organizado pela Pastoral Familiar de nossa Paróquia, com a participação do Diácono Nelsinho Corrêa (Comunidade Canção Nova) e sua esposa Márcia. 75 casais participaram deste encontro que contou com muitos colaboradores. Para que os pais pudessem participar com tranquilidade dos momentos, uma equipe de jovens e do Movimento Mães que Oram pelos Filhos se responsabilizou por cuidar das crianças e adolescentes por meio de diversas atividades descontraidas.

Por fim, resta-nos agradecer a todos os envolvidos e esperamos poder realizar mais eventos assim.

Pe. Roberto Antônio Nogueira - Pároco na Paróquia São Gonçalo de Amarante