ECC prepara o I Simpósio para as Familias

WhatsApp Image 2019-08-16 at 15.22.14O ECC - Encontro de Casais com Cristo organizará no dia 07 de setembro, na Comunidade Evangelizadora Magnificat em Três Corações, o I Simpósio Diocesano para as famílias do ECC da Diocese da Campanha. Começará às 8h30 com acolhida e recepção dos casais, depois serão ministradas palestras, uma delas pela missionária da Canção Nova Paula Guimarães com o tema “A família, um projeto de Deus. Mc 3, 33-35” outra pelo nosso querido Padre Dehon, de São Gonçalo do Sapucaí-MG, com o tema “Sua família como vai? Quem pergunta é o Pai!”

Nossas atividades também continuarão no período da tarde, com 7 painéis sob a responsabilidade de nossas Foranias e serão conduzidos por seus Diretores Espirituais e casais setoriais, oportunidade para troca de experiências, testemunhos, dificuldades e conquistas entre os casais. Serão momentos para aconselhamentos, reflexões, orações, confissões, etc.

Os temas dos painéis serão os seguintes:

Painel 1:        REDES SOCIAIS EM FAMILIA;

Painel 2:        O EXEMPLO DE MARIA PARA A NOSSA FAMILIA;

Painel 3:        FAMILIA E IGREJA;

Painel 4:        MAIS TEMPO COM FILHOS;

Painel 5:        DROGAS NA FAMILIA;

Painel 6:        DIÁLOGO EM FAMILIA;

Painel 7:        MEUS FILHOS NÃO ME RESPEITAM MAIS.

Esperamos todos vocês para este dia maravilhoso que Jesus está preparando para nós. Não perca tempo e adquira seu ingresso pois as vagas são limitadas.

Murilo e Fabiola

Casal Diocesano ECC