SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA ACONTECE EM VÁRIAS PARÓQUIAS DA DIOCESE

N SRA GUADALUPEInspiradas pelo Ano Santo da Misericórdia, com o tema "Misericórdia na Família: Dom e Missão" aconteceu em diversas paróquias da nossa Diocese, entre os dias 14 a 21 de agosto a Semana Nacional da Família.

Foram momentos de intensa participação tanto dos agentes da Pastoral Familiar como também de muitos paroquianos que estiveram envolvidos em diversas atividades como celebrações, procissões, carreatas, encontros, palestras. Todas voltadas para a orientação dos pais no intuito de ajudá-los tanto no que diz respeito ao relacionamento do casal, como também na orientação na educação dos filhos.

Desejamos que as sementes plantadas nestes momentos gerem muitos frutos de união, compreensão e amor em cada família que participou deste momento tão especial dedicado a elas.