PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO REALIZA CELEBRAÇÃO DE CRISMA

WhatsApp Image 2022-06-01 at 22.33.30 1No dia 26 de maio, a Paróquia Imaculada Conceição, de Varginha esteve em festa, pois 50 jovens que se prepararam durante o ano de 2021 através do Projeto Viver a Palavra e um adulto que se preparou em 2020/2021, através do Projeto Viver em Cristo, receberam o Sacramento da Crisma pelas mãos de nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha.

Através de exemplos de sua vida vocacional, Dom Pedro chamou a atenção dos jovens para a importância em se deixar ser guiado pelo Espírito Santo e assumir novos compromissos com a Comunidade. Citando a resposta ao chamado de Deus de vários personagens Bíblicos (Isaias, Elias, Zaqueu e Mateus) mostrou aos jovens que é preciso ter coragem para romper a barreira do comodismo e auxiliar efetivamente na transformação da comunidade.

Pedimos oração para que esta ação do Espírito Santo fortifique não apenas nossa paróquia, mas toda a Diocese da Campanha.