"DOM PEDRO ADMINISTRA CRISMA NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO, EM PASSA QUATRO"

capaNo dia 16 de fevereiro a Paróquia de São Sebastião, na cidade de Passa Quatro/MG, celebrou o Sacramento da Confirmação na Igreja de Santa Terezinha. A missa foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Pedro, juntamente com o Padre Eduardo, quando noventa e quatro jovens receberam o sacramento da confirmação do Batismo, a Crisma.

Nosso Bispo Dom Pedro fez uma linda reflexão com muito entusiasmo e de fácil entendimento, fazendo com que todos compreendessem perfeitamente sua mensagem, em uma missa de envio tão importante para os presentes.

Foi um momento muito especial para esses jovens que escolheram dar continuidade à sua vida cristã, dando seu sim e assumindo o compromisso do Batismo.

Que a graça do Espírito Santo faça morada no coração desses jovens e os despertem segundo seus dons para uma vida santa e ativa dentro da Igreja.

Gostaríamos ainda de deixar aqui nosso agradecimento ao nosso Bispo Dom Pedro, o Pároco Padre Genivano, ao padre Eduardo, ao coral da Santa Terezinha e aos coordenadores e catequistas da etapa da Crisma, pelo desempenho e dedicação ao longo do ano para com os jovens de nossa cidade.

Júlio Yago José Ribeiro, coordenador paroquial da catequese