CELEBRAÇÃO DE CRISMAS NA PARÓQUIA SÃO GONÇALO DE AMARANTE

WhatsApp Image 2022-10-04 at 19.55.57Realizou-se na Paróquia de São Gonçalo de Amarante, cidade de São Gonçalo do Sapucaí, nos dias 6 e 9 de setembro, a Crisma de mais de uma centena de jovens e adolescentes. Havendo tomado parte nas celebrações grande parcela do povo de Deus, a igreja achou-se preenchida em sua completude, e ao número dos fiéis fez coro a piedade de sua assistência, sendo mister destacar-lhes também a devoção. Sua Excelência Reverendíssima, o senhor Bispo diocesano, em sermão aos crismandos, exortou-lhes a uma vida de discipulado constante e coerente, pregando-lhes a necessidade da correspondência de vida e palavra.

Fizeram-se ainda presentes o reverendíssimo diácono Ernani Ferreira Prado, o reverendíssimo senhor vigário paroquial, padre Marcus Vinicius Tertuliano Ribeiro, e o reverendíssimo padre Dehon Vicente Ferreira, pároco daquela comunidade, o qual, depois de acurados anos de catequese, apresentou ao Bispo os crismandos.

Francisco N. Rodrigues