CRISMA NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM AIURUOCA

6fa04e7d-a25b-4982-a0b5-c79ee05d5b7aAinda em clima das festividades da Padroeira do Brasil, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Aiuruoca no dia 13 de outubro de 2019, às 10 horas, com muita alegria recebeu o Reverendíssimo Dom Pedro Cunha Cruz, nosso Bispo Diocesano para ministrar o sacramento da Crisma aos 38 adolescentes.

Numa celebração festiva e bem participada, Dom Pedro iniciou sua homilia ressaltando o papel essencial de nossa mãe, Maria Santíssima, como Medianeira das Graças de que precisamos. Enfatizou a importância dos crismandos cultivarem a fé, a participação na Santa Missa e o engajamento nas pastorais. Sintetizando a liturgia do Domingo com a palavra gratidão, reforçou a necessidade de sermos agradecidos a tudo que Deus nos concede em sua bondade.

Assim, pedimos a Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira que nos abençoe e nos conduza sempre como verdadeiros Discípulos Missionários de Cristo.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Aiuruoca - MG