O Movimento Mãe Peregrina de Schoenstatt está atuante na Diocese da Campanha/MG

capaO município de Itamonte conta com 72 imagens Peregrinas da Mãe e Rainha, e o casal Rosa Maria e Adauto estão felizes e jubilosos com a participação dos 58 missionários que compareceram com as suas imagens na celebração de encerramento do mês mariano, que aconteceu às 19 horas no dia 31 de maio, na Igreja Matriz São José.

Agradecemos ao celebrante, Padre Aylton Marcos, Administrador Paroquial na Paróquia São José, que não tem medido esforços para apoiar e motivar o Movimento Mãe Rainha na cidade e também na zona rural. Aos missionários e famílias que recebem a visita da Mãe Peregrina em seus lares e não podemos nos esquecer da Roseli Marciano Silva, coordenadora na Forania Nossa Senhora Aparecida, que tem empenhado e contribuído muito com o movimento de Schoenstatt, acompanhando de perto os trabalhos aqui na região.

Os frutos da grande árvore de Schoenstatt

Um fato marcante, chamou atenção! A coordenadora de Itamonte, conta que estava com 2 imagens paradas que seriam devolvidas ao Secretariado de Atibaia/SP, e que logo após a celebração foi abordada por duas pessoas que se sentiram tocadas e decidiram então assumir a missão na evangelização das famílias com estas imagens da Mãe Peregrina, completando assim todo o ciclo, com o sim, assim como Maria a Mãe do Salvador, que contribuiu para que todos pudéssemos estar mais próximos de seu Filho Jesus Cristo.

Rosa Maria Gonçalves da Silva e Adauto Ribeiro da Silva, coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina, na cidade de Itamonte-MG