Terço da Unidade Mãe Rainha DE SCHOENSTATT

CapaNo dia 26 de abril às 18h, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Caxambu, pertencente à Forania Beata Nhá Chica, o terço mariano, em Ação de Graças aos 41 anos da chegada da primeira imagem peregrina da Mãe e Rainha em nossa Diocese da Campanha/MG.

O terço foi transmitido pelo facebook da diocese, atingindo um número expressivo de pessoas tanto missionários, quanto quem recebe mensalmente em seus lares, a visita da Mãe e Rainha e também aquele se interessou em participar deste momento devocional.

O Vigário Paroquial, Padre Afonso Henrique, conduziu com louvor e maestria dando a cada mistério um enfoque festivo e digno ao nosso terço.
Agradecemos a todos que colaboraram para a essa contemplação.
Agradecemos também o empenho dos missionários, que não medem esforços para fazer chegar a Mãe Peregrina nas casas das famílias.

Aos coordenadores diocesanos, Adilson Carlos Pedro e Rosilene Aparecida da Silva Pedro, pelo apoio e compromisso com a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, o nosso muito obrigado!

Jeferson Oliveira - Coordenador Forâneo do Movimento Apostólico de Schoenstatt, Forania Beata Nhá Chica