Peregrinação do Santuário Nhá Chica à Rio das Mortes

00capaO Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Beata Nhá Chica, em Baependi (MG), realizou uma peregrinação no último sábado (22) ao distrito de Rio das Mortes, em São João del Rei (MG). A viagem deu início às comemorações dos 10 anos de Beatificação de Nhá Chica e contou com a participação de mais de 350 romeiros da cidade de Baependi e região.

As atividades começaram às 9h com acolhida realizada pelos fiéis da Paróquia de Santo Antônio e da Bem-Aventurada Nhá Chica aos peregrinos; a Santa Missa iniciou às 10h30, no local em que a Beata Nhá Chica recebeu o sacramento do batismo; e o encerramento da romaria foi às 14h, na Igreja Matriz de Santo Antônio, com o Santo Terço.

A festa segue do dia 26 de abril a 4 de maio e a programação completa está disponível no site (www.santuarionhachica.com.br) e nas redes sociais do Santuário (Instagram: @santuarionhachica e Facebook: Igreja Nhá Chica).

Texto e Fotos: Vitória Guedes - Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Beata Nhá Chica