As inscrições para a Escola Diocesana de Teologia (EDT) ainda estão abertas!

WhatsApp Image 2023-03-01 at 13.17.18

Algumas informações:

O curso de iniciação teológica contará com a parceira da Faculdade Católica de Pouso Alegre. Através desta parceria, a EDT poderá oferecer diplomas de Extensão Universitária para todos que cumprirem ao menos 70% de presença e trabalhos realizados ao longo de todo o curso.

As aulas serão realizadas no 3° sábado de cada mês, de 08h às 16h40, no Centro Diocesano de Pastoral, em Três Corações/MG.

Serão 4 módulos, tendo 5 encontros em cada um de 8h letivas (1 módulo por mês) cada, com investimento de R$200,00 em cada módulo.

O curso iniciará em março de 2023 e terminará em dezembro de 2024.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail da Secretaria Diocesana de Pastoral: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

No e-mail deverão ser apresentadas as seguintes informações de cada inscrito: nome completo, telefone, paróquia e atividades que exerce na paróquia.

Não perca esta oportunidade! Mais informações na secretaria de sua paróquia!

Cartaz Escola Diocesana de Teologia