PASTORAL DA EDUCAÇÃO - PARTILHAR É EDUCAR

capaOs membros da pastoral da educação encontraram-se no dia 21, sábado, para partilhar a caminhada. O encontro teve início com oração e um momento de dinâmica de apresentação. Os professores tiveram a graça de contar com a presença do Padre Jean Poul, padre do clero de nossa Diocese e assessor na CNBB para as Campanhas, que refletiu sobre a Campanha da Fraternidade 2023, destacando alguns pontos iluminadores sobre a “fome”.

Após o almoço, a equipe diocesana apresentou o planejamento da pastoral que acontecerá ao longo deste ano, em seguida, os membros foram divididos em grupos para partilhar o planejamento e caminhada, sugerindo novas ideias. Encerramos o dia de partilha com a Santa Missa celebrada pelo assessor diocesano Padre Douglas Hilário Vieira. Partilhar é educar!

Escrito por: Pe. Douglas Hilário - assessor diocesano da Pastoral da Educação