CAMPOS GERAIS CELEBRA A FESTA DE SUA PADROERIA, A SENHORA DO CARMO.

FOTO 006Para os bons filhos de Campos Gerais, o mês de Julho tem um significado todo especial, pois com alegria, celebramos a memória de nossa padroeira, a Senhora do Carmo. Neste ano, refletimos nos dias da novena o tema: Virgem do Carmo, Senhora plena de luz, guardai Campos Gerais, na paz de Jesus.

Tivemos a honra da presença do nosso bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, presidindo a Celebração Eucarística, às 10h, que contou com a presença de todas as comunidades rurais e urbanas de nossa paróquia. Tivemos também nesta missa o encerramento da semana missionária, aonde contou com a presença de 35 seminaristas de nossa diocese. Como mensagem, Dom Pedro, realizou uma relação entre a parábola do semeador e a presença maternal de Maria em nossas vidas. Abordou também, a importância de sermos “terra boa” para acolher as palavras de Cristo.

Enfim, roguemos a Senhora do Carmo, padroeira de nossa Paróquia e de nossa Diocese, que derrame copiosas benções a todos os paroquianos de nossas paróquias. Que aprendamos da Santíssima Virgem, neste ano à ela dedicada, que possamos nos aproximar de seu amado filho, Jesus Cristo, na paz e no amor que vem do seu diletíssimo Coração.

Seminarista Matheus Viana Clepf