CRISMA NA PARÓQUIA DE SANT’ ANA SANTANA DA VARGEM

foto3Dia 1º de junho de 2017, às 19 horas, na Igreja Matriz de Sant’ Ana em Santana da Vargem, o Sacramento da Crisma foi confiado a 80 catequizandos, entre adolescentes, jovens e adultos durante uma belíssima celebração da Eucaristia.

Os paroquianos de Sant’ Ana, com muita alegria acolheram o Exmo. Revmo. Bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, que presidiu a celebração, juntamente com o Pároco Padre José Marcos Bernardes e Padre Mateus Arantes da Silva.

Com suas sábias palavras, Dom Pedro conduziu os catequizandos e toda a comunidade a uma renovação da fé em Jesus Cristo, como também à vivência diária inspirada nos valores evangélicos.

A Dom Pedro, nosso Pastor, ao Padre José Marcos e a todos os crismados, pedimos as bênçãos de Deus, nosso Senhor e proteção de Maria, nossa Mãe querida.