Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida Campo do Meio

foto2O dia 26 de agosto foi de grande festa para a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Campo do Meio, o Bispo Diocesano da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz presidiu a missa para ministrar o Sacramento da Crisma para 117 fiéis, entre jovens e adultos.

Na homilia o bispo ressaltou a importância do compromisso que estes jovens e adultos assumem perante a igreja e com os irmãos.

Foi um momento de muita alegria e espiritualidade para toda a comunidade presente. Uma celebração longa e de grande significado, um momento particular com o Espírito Santo para aqueles que perseveraram em ouvir os ensinamentos ministrados pela competente equipe de catequistas responsáveis pela Crisma na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

PASCOM – Campo do Meio, MG