REALIZAÇÃO DO SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DE CAMPO DO MEIO

capaDiante de tantos desafios, restrições e resguardos pela vida, enfrentados pela nossa igreja, e em especial, a catequese, com a pandemia da Covid 19 nestes dois últimos anos, fazendo-nos experimentar as mais variadas situações e sentimentos, o momento agora é de realização, gratidão e convicção de que fomos conduzidos pelo Bom Pastor!

Demos passos significativos e sob às orientações de nosso Bispo Diocesano e o empenho e dedicação de nosso Pároco, Padre Walter, atendemos aos apelos da realidade de nossa comunidade e procuramos trilhar os caminhos que nos foram apontados: O Projeto Viver a Palavra. Iniciativa que suscitou muitos frutos, tanto nas famílias dos catequizandos, quanto na colaboração da missão dos catequistas.

Hoje, com a graça de Deus, tendo em vista sua conclusão, foi realizado no dia 14 de maio, numa tarde de sábado, o Sacramento da Crisma. Presidido pelo nosso Bispo Dom Pedro Cunha Cruz em uma cerimônia muito bonita e especial, foram crismados 71 jovens e adolescentes, com participação dos padrinhos, madrinhas, familiares e catequistas.

Aproveitando a ocasião, reiteramos nossos agradecimentos às famílias envolvidas, aos crismados e em especial nosso Pároco Padre Walter e nosso Bispo Dom Pedro.

Catequistas Crisma de Maio 2022