DOM PEDRO CELEBRA O XIX DOMINGO DO TEMPO COMUM NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM CAMPO DO MEIO

WhatsApp Image 2019-08-21 at 10.01.58Agosto é um mês muito especial para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Campo do Meio - MG, pois é o tempo de recordar e festejar sua querida Padroeira, a Senhora Aparecida. A novena em preparação para o dia da padroeira inicia-se no dia 06 de agosto, na Transfiguração do Senhor e estende até o dia 15 quando festejam sua Padroeira.

Neste ano além da alegria de festejar a padroeira, a comunidade rezou em ação de graças pelo dom da vocação de um jovem filho da terra, Douglas Hilário Vieira, que foi ordenado diácono no último dia 17 de agosto na cidade de Conceição do Rio Verde-MG.

Dentro das festividades, a paróquia de Nossa Senhora Aparecida contou com a presença fraterna e acolhedora de nosso querido Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, que esteve presente no dia 11 de agosto. Dom Pedro presidiu a Santa Missa às 10hs na Igreja Matriz, muitos paroquianos e agentes pastorais fizeram presentes.

Dom Pedro em sua homilia destacou a importância de servir ao povo de Deus e ser fiel e prudente na missão dada a cada um, como estaca Jesus na parábola do Evangelho São Lucas 12, 32-48. Além disso, um cristão que vive sua missão não deve ter medo de anunciar a Boa Nova, vivendo de uma maneira desapegada, porque onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Que a Virgem Maria, a Senhora Aparecida, nos inspire a viver alegria do Evangelho, de forma desapegada dos bens materiais e sendo assim verdadeiros discípulos missionários do Senhor da Messe. Assim seja, Amém!

Diácono Douglas Hilário Vieira