PARÓQUIA DE SANT’ ANA REÚNE A COMUNIDADE PARA A CELEBRAÇÃO DE CRISMA

foto3No dia 15 de junho de 2018, às 19 horas, na Igreja Matriz de Sant’ Ana em Santana da Vargem, o Sacramento da Crisma foi confiado a 83 catequizandos, entre adolescentes, jovens e adultos.

Toda a Comunidade de Sant’ Ana, com muita alegria acolheu o Exmo. Revmo. Bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, que presidiu a celebração, juntamente com o Pároco Padre José Marcos Bernardes.

Dom Pedro Cunha Cruz, em suas sábias palavras ajudou os catequizandos e toda a comunidade a refletirem sobre a importância do seguimento de Jesus Cristo, ressaltando a alegria e o entusiasmo como formas eficazes para vivermos como verdadeiros testemunhas do Reino de Deus.

A Dom Pedro, nosso Pastor, ao Padre José Marcos, nosso Pároco e a todos os crismados, pedimos as bênçãos de Deus, Nosso Senhor, a proteção de Maria, nossa Mãe querida e de Sant’Ana nossa Padroeira.

Pastoral Catequética - Santana da Vargem