PARÓQUIA DE PEDRALVA - MG ACOLHE NOVA TURMA DE CRISMADOS

capaNo dia 23 de Novembro (Sábado) nossa Paróquia São Sebastião, de Pedralva-MG viveu um dia festivo com a Celebração do Sacramento da Crisma. Acolhemos com muita alegria nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz o qual juntamente com nosso Pároco Padre Joaquim Miguel das Chagas conferiu o Sacramento da Crisma aos 103 jovens e Adolescentes de nossa Comunidade Paroquial.

Dom Pedro exortou aos Crismandos a importância desse Sacramento na caminhada cristã, destacando o papel do Espírito Santo que cumula os fiéis com inúmeros dons , que por sua vez devem ser colocados e multiplicados na vida comunitária . Também encorajou os jovens e adolescentes e pediu que não tenham vergonha de expressar a fé, pelo contrário, desejou que todos possam ter orgulho de pertencer a Igreja e engajar nos diversos trabalhos pastorais de evangelização dentro da Igreja. É preciso que abracem essa Missão e sejam sempre solícitos em dizer: "Eis me aqui Senhor!"

Ao findar a celebração, o Pároco Padre Joaquim e o Coordenador da Catequese Paroquial dirigiram ao Bispo palavras de gratidão pela sua presença de Pastor entre nós. Dom Pedro agradeceu aos catequistas pelo empenho na preparação dos jovens e adolescentes, concedendo a eles e a toda Comunidade reunida sua benção!

Catequese Paroquial