Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Careaçu realiza Crisma de jovens e adultos.

IMG 8095Na noite desta Quinta – Feira (20/01), 59 crismandos receberam o sacramento da Crisma A cerimônia foi presidida pelo Cônego José Douglas Baroni falou sobre a importância do Sacramento da Crisma, sacramento do envio e reconhecimento da maturidade. Ao final da celebração, o presidente agradeceu aos catequistas pelo empenho ao longo deste ano de preparação dos jovens e adultos, os quais foram abraçados pessoalmente.

A pastoral do dizimo realizou homenagem ao Padre Joaquim Geraldo Azevedo Estamos tristes com sua partida, no entanto somos surpreendidos por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo, porem quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceita-la por fazer parte dos desígnios de DEUS . Ao mesmo tempo nossos corações se alegram e voltam a bater em uníssonos em saber que aos longos desses cinco anos que o senhor esteve como pároco dessa paróquia combateu o bom combate, terminou a corrida, manteve a fé.