Crisma em Olímpio Noronha

Foto-00Dentro das comemorações que antecedem o dia do nosso Padroeiro São Sebastião, na tarde do dia 14 de janeiro, foi realizada, na Igreja Matriz, em Olímpio Noronha, a Celebração Eucarística da Crisma, presidida por Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo diocesano da Campanha, e concelebrada pelo Padre Bruno Leonardo, nosso administrador paroquial. Foram crismados 31 catequizados, entre adultos e adolescentes, que foram incentivados a abrirem seus corações para receberem os dons do Espírito Santo.

Foi uma tarde especial, pois muito nos honrou a presença de Dom Pedro, nosso Pastor, mais uma vez entre nós, que, com suas palavras, alimentou o Coração de nossos crismandos, orientando-os para a responsabilidade em perseverar e assumir a maturidade na fé e, principalmente, fazer a opção por viver intensamente a vida cristã. Exortou ainda sobre na importância de reconhecer em Jesus Cristo o nosso caminho, pois Ele sempre pede nossa resposta seguindo-O como evangelizadores.

Que São Sebastião nos ilumine e que nada nos afaste da fidelidade à Palavra de Deus, acolhida, vivida e celebrada em comunhão com o nosso Bispo e com o nosso Administrador Paroquial, para assim vivermos em comunhão com toda a Igreja.

Viviane Pinelli