132 jovens e adultos recebem o sacramento do Crisma em Lambari

foto2Neste ano da Misericórdia, Dom Pedro Cunha Cruz, realizou o sacramento do Crisma de 132 jovens e adultos na Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, em Lambari. A ocasião foi muito propicia pois o Evangelho falava justamente da misericórdia de Jesus, que acolhe os pecadores e revela aos discípulos que nossa Igreja deve ser toda ela acolhedora e misericordiosa.

Dom Pedro também convidou os crismados a se tornarem ativos na vida eclesial. Sobretudo agora, com o calor do Espírito, devem se tornar também eles discípulos missionários prontos para realizarem o envio de Cristo “ide e evangelizai”! Os crismados levaram consigo o compromisso de ser Igreja e trabalhar para que o mundo realmente creia na presença do amor que transforma, liberta e acolhe neste ano da misericórdia!

Na ocasião, os fiéis puderam também festejar o aniversário do Bispo Diocesano, com alegria felicitaram Dom Pedro por mais um ano de vida e desejar que a Senhora da Saúde derrame sobre sua ministério, graças e bênçãos celestes!