DOZENÁRIO PREPARA O POVO DE CORDISLÂNDIA PARA A SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Foto-01De 22 de maio a 02 de junho, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus se preparou para a Solenidade do Coração de Jesus rezando o Dozenário e, nesse Ano Santo da Misericórdia, meditando sobre as obras de misericórdia corporais e espirituais. Nos doze dias, padres e bispos presidiram a Eucaristia, rezaram a partir das doze promessas do Sagrado Coração a Santa Margarida Maria Alacoque e refletiram o tema geral: “Coração misericordioso de Jesus, ensinai-nos a viver a misericórdia”! A comunidade paroquial contou também com a presença dos seminaristas de nossa Diocese, do Diácono Jean Steferson e de vários membros do Apostolado da Oração convidados especialmente para participar e conhecer a bela Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Cordislândia.

O encerramento do Dozenário, no dia 02 de junho, foi presidido por nosso Pastor Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz que alegrou a comunidade por se fazer mais uma vez presente na vida paroquial. A Solenidade do dia 03 de junho foi marcada pela oração do terço na intenção das famílias, pela hora santa pela santificação do clero e pela Santa Missa solene e coroação do Sagrado Coração de Jesus.

Que o Coração de Jesus nos fortaleça e derrame sua graça e misericórdia sobre todos nós!

Pe. Carlos Henrique Machado de Paiva

Adm. Paroquial