PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM CORDISLÂNDIA REALIZA CRISMA

WhatsApp Image 2019-08-21 at 10.16.11 1No dia 14 de agosto de 2019, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Cordislândia - MG, tivemos a presença de Vossa Excelência Reverendíssima Dom Pedro Cunha Cruz, nosso bispo diocesano, para a missa de administração do Sacramento da Crisma. Treze jovens pelas mãos de nosso Pastor Diocesano receberam o sacramento e confirmaram seu Batismo.

Durante a homilia, Dom Pedro convidou aos crismandos para que sejam testemunhas vivas de Jesus Cristo. Que a crisma não seja um abandono, mais sim um chamado ardente a cumprir os desejos do Espírito Santo.

Nossa paróquia agradece ao Dom Pedro por suas palavras e por sua presença em meio a esta pequena porção do Povo de Deus. Que o Coração de Jesus abençoe seu pastoreio.

Patrick Crispim Camargo