DOM PEDRO PRESIDE MISSA EM SÚFRAGIO DE BÁRBARA HELIODORA EM SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ

DSCN1069Nessa sexta - feira (23), sua excelência reverendissíma Dom Pedro Cunha Cruz esteve presente na cidade de São Gonçalo do Sapucaí-MG, onde presidiu a missa em sufrágio da heroína da Inconfidência Mineira, Bárbara Heliodora. A celebração ocorreu em comemoração ao bicentenário de sua morte, evento organizado pela prefeitura da cidade em parceria com a Secretaria de Cultura e de Educação do Município.

Além da presença de sua excelência reverendíssima, a missa também contou com a participação dos reverendíssimos Padre Dehon e Padre Tadeu, pároco e vigário da pároquia de São Gonçalo de Amarante, respectivamente e de autoridades da cidade, dentre elas o Prefeito Municipal, Sr. Elói Radin juntamente com sua esposa, o presidente da Câmara Municipal Alexandre Nogueira e a Secretária de Educação, Sra. Valéria Moreira.

Dom Pedro em sua saudação à assembleia ressaltou a importância de um evento como este para a cidade, tendo em vista que o mesmo ajuda elevar a historicidade e memória de Barbára Heliodora.

PasCom da Paróquia São Gonçalo de Amarante

Sky Bet by bettingy.com