DOM PEDRO PRESIDE MISSA SOLENE EM HONRA A SÃO GONÇALO DE AMARANTE

sao goncalo 7No último dia 10 de janeiro, nosso Bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, presidiu a missa da festa de São Gonçalo de Amarante, na Matriz de São Gonçalo do Sapucaí.

Durante 9 dias o povo da paróquia de São Gonçalo de Amarante se uniu em oração em louvor ao seu padroeiro. Foram vários eventos com diversas manifestações de fé. Passeio ciclístico, carreata, carreata com carros de boi, novena do Santíssimo Sacramento e até mesmo a oração de São Gonçalo sendo rezada através dos auto falantes da igreja Matriz.

E no dia 10 de janeiro, o grande dia da festa de São Gonçalo, tivemos a alegria de celebrar conosco o nosso Bispo Diocesano que em sua homilia nos lembrava da entrega de Gonçalo, que largou tudo para ter o reino dos céus.

Concelebraram a eucaristia juntamente com nosso Bispo, o nosso Pároco Pe. Dehon, nosso vigário Pe. Tadeu e nosso querido Pe. Carlinhos, que quando pároco de nossa paróquia implantou as solenidades da novena de nosso querido padroeiro.

Texto: José Eugênio (PASCOM)

Fotos: Antônio Moka (PASCOM)