PARÓQUIA DE CORDISLÂNDIA REALIZA DOZENÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E CRISMAS

crisma Cordislandia 1De 27 de maio a 08 de junho, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Cordislândia, celebrou, com alegria, o Dozenário e a Solenidade em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Em comunhão com o Ano do Laicato, a comunidade refletiu, a cada dia, uma das virtudes do Coração de Jesus que devem ser buscadas por todos nós, tendo como tema geral: “Leigos e leigas conforme o Coração de Jesus”.

No dia 02 de junho, sábado, sétimo dia do Dozenário, tivemos a alegria da presença de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Cunha Cruz, nosso Bispo diocesano, que presidiu a Eucaristia e conferiu o sacramento da Crisma a dezenove adolescentes, jovens e adultos de nossa comunidade paroquial.

A celebração foi marcada pelas exortações do senhor Bispo para que os crismados acolhessem os dons do Espírito Santo, assumindo sua missão de evangelizar e testemunhar a fé. Agradecemos a Dom Pedro pela presença nos festejos de nossa Paróquia e por trazer a graça da unção crismal aos nossos catequizandos.

Que o Coração de Jesus proteja sempre o nosso Bispo em sua missão e derrame muitas graças sobre nossa comunidade paroquial!

PasCom

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Cordislândia / MG