Instituição de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

20543986 1639917489366267 1880400982352244726 oAconteceu em nossa forania Nossa Senhora de Fátima a santa missa, presidida pelo Sr. Bispo Dom Pedro Cunha Cruz, na Paróquia Divino Espírito Santo de Varginha. Grande foram o número de ministros instituídos.

Vendo a necessidade de poder atender os nossos idosos e enfermos, levando a eles a fé, a esperança e força de Deus, para poderem suportar os sofrimentos e as angústias da vida, multiplicamos o número de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. A Paróquia Divino Espírito Santo de Elói Mendes, teve a grande alegria de poder formar e enviar 44 novos Ministros para serem instituídos. A partir desta maravilhosa celebração de instituição, teremos aproximadamente 120 Ministros Extraordinários.

Agradecemos ao Sr. Bispo de nossa Igreja Particular da Campanha, a Paróquia Divino Espírito Santo de Varginha e sua equipe Litúrgica por todos os preparativos. Nosso Deus lhe pague!

PASCOM de Elói Mendes