PARÓQUIA DE SANT’ANA DE VARGINHA CELEBRA O SACRAMENTO DA CRISMA

capaNo dia 05 de dezembro, uma quinta-feira, a Paróquia de Sant’Ana de Varginha/MG celebrou o Sacramento da Confirmação do Batismo de 105 catequisados, com a Santa Missa presidida por seu pastor diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz juntamente com seu Administrador Paroquial, Padre Rafael dos Reis Soares e o Vigário, Bruno dos Santos Moreira.

Dom Pedro fez reflexões sobre a entrada na Igreja como agentes de pastorais, participantes dos ministérios e convidou os crismados a ingressarem, falando também sobre a grande importância deste “Sim” a Cristo.

Que a força do Espírito Santo acompanhe cada crismado nesta nova etapa de suas vidas e os mantenha firmes no caminho da fé. A comunidade agradece nosso bispo diocesano e se alegra por sua presença e pelo momento de fé e comunhão compartilhado.

Paróquia Sant’Ana – Varginha/MG