Sacramento da Crisma Paróquia Divino Espírito Santo em Elói Mendes – MG

foto2Sabemos que confirmação é o sacramento que completa o batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. Quem se decide livremente por uma vida como filho de Deus e pede o Paráclito, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, obtém a força para testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos. Essa pessoa agora é membro legítimo e responsável da Igreja Católica.

Nossa paróquia se alegra por estes 186 crismandos que, ao longo do ano de 2017 se prepararam para receber o Sacramento da Crisma, agradecemos também ao nosso Bispo Dom Pedro Cunha Cruz, pelo seu carinho e zelo de pastor para nossa comunidade.

Aos nossos catequistas nosso Deus lhe pague, por toda doação de amor, carinho e fé, vocês fizeram a diferença na vida destes nossos crismandos.

Deus vos abençoes sempre.

PASCOM