Crisma na Paróquia São José em Varginha – MG

24099145 1646735202049921 181651915 n“Celebração contou com 121 jovens de todas as comunidades com D. Pedro Cunha Cruz e os Padres Cornélio e João Batista.”

A Paróquia São José realizou na noite de quarta feira (22) de novembro de 2017 uma belíssima Celebração do Sacramento da Crisma. A celebração ocorreu ás 19h00 com um publico aproximado de seiscentas pessoas contando com crismandos, padrinhos e integrantes de suas famílias.

Durante a homilia D. Pedro em um dialogo com os jovens ressaltou pontos importantes, entre eles a corresponsabilidade que as pessoas precisam sentir ao receber este sacramento, após a confirmação devem ser discípulos e missionários a serviço do reino de Deus. Crismar significa fazer um acordo com Deus através da missão e Evangelização na comunidade. Dessa forma, o sacramento encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo. Sejam sal da terra e luz do mundo!

No final Pe. Cornélio e Catequistas fizeram agradecimentos, parabenizou os crismandos e agradeceu ao nosso querido bispo Diocesano por estar sempre disposto em sua função Ministerial.