Reforma interna da Igreja de São José: Colônia Santa Fé

IMG-20170424-WA0001A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Três Corações/MG, realizou neste ano de 2017 a reforma interna da Igreja de São José, na comunidade Colônia Santa Fé, graças à coleta prescrita que nossas paróquias realizaram todos os anos.

Foram realizados os serviços internos de reparos: ventiladores e som, reforma do telhado e pintura, lembrando que no ano de 2016 realizou-se a reforma externa da mesma.

Agradecemos aos senhores Párocos e Administradores Paroquiais pelo incentivo feito para realização das coletas, que foram de grande ajuda em prol da reforma da Casa de Deus: Igreja de São José, e por fim, ao nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha pelo repasse destinado as reformas externa e interna desta Igreja.

Com votos de paz e alegria!!!

“O zelo pela tua Casa me consome ” (Jô, 2, 17)

Pe. Alexandre Mancilha Pereira

Adm Paroquial: Paróquia Nossa Senhora Aparecida