Crismas 2017 - Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Três Corações

16731956 985051164929258 332263249 oA Crisma é o Sacramento pelo qual o batizado é fortalecido com o dom do Espírito Santo, para que, por palavras e obras, seja testemunha de Cristo e propague e defenda a fé.

Nós Recebemos o Espírito Santo no Batismo, mais a plenitude dos seus dons recebemos na Crisma, ai é que estes dons se manifestam com toda força é como a flor que desabrocha e exala seu perfume.

A matéria da confirmação é a unção da Crisma na testa, junto com a imposição das mãos.

E assim no dia 9 de fevereiro de 2017 na paróquia Sagrado Coração de Jesus, pelas mãos de Dom Pedro Cunha Cruz Bispo da Diocese da Campanha, 107 crismando sendo eles jovens e adultos receberão o terceiro sacramento, o sacramento da Crisma foi um momento forte e de profunda oração  na nossa paróquia , e desejamos que o Espírito Santo seja vida no coração de cada crismados e que eles assume seu compromisso no seguimento a Jesus Cristo na participação na vida da igreja e no seu testemunho de vida.

Texto por José Honório Ramos

Fotos por Maria Aparecida Andrade Enezio