Crisma na Paróquia Cristo Bom Pastor - Elói Mendes / MG

7A Paróquia Cristo Bom Pastor, no dia dois de dezembro, com alegria acolheu o nosso bispo diocesano Dom Pedro para a celebração eucarística onde 85 jovens e adultos confirmaram o santo batismo pelo sacramento da Crisma.

Foi uma celebração bem orante, e com as palavras de Dom Pedro, em sua homilia, os fieis crismados foram motivados a dar continuidade na caminhada de fé, servindo a Igreja por meio do trabalho pastoral através das pastorais e movimentos. Dom Pedro afirmou que o sacramento da Crisma não deve ser recebido em vão, mas que tem esse objetivo de amadurecimento na fé, ajudando a Igreja sempre crescer em sua missão. E que os jovens e adultos crismados devem permanecer firmes na caminhada cristã estando dispostos a servir a comunidade paroquial.

Assim, a paróquia viveu este momento rico de fé com a presença do bispo, do padre e toda comunidade e familiares. Que o Espírito Santo continue a iluminar o caminho deste jovens e adultos crismados e o trabalho de toda paróquia.