Festa do Padroeiro São Tomé Apostolo

Foto-06

A População de São Thomé das Letras celebrou com muita fé e devoção o dia de seu Padroeiro São Tomé. As festividades deram início logo pela manhã com a tradicional Alvorada, com o soar dos sinos da Matriz e na execução do hino de São Tomé, já anunciava os festejos em louvor ao Santo Padroeiro .

Ao cair da tarde fiéis participaram da Solene Procissão e Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Pedro Cunha e concelebrada pelo Padre Sebastião Luis Gonçalo Administrador Paroquial da cidade de São Thomé das Letras e pelo Padre Edson Pereira Oliveira, nascido em São Thomé das Letras, hoje atual vigário paroquial da Paróquia de Santo Antônio em Campanha-MG, bem como as comunidades   urbanas e rurais que estiveram presentes celebrando seu padroeiro maior.

Ao cair da tarde fiéis participaram da Solene Procissão e Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Pedro Cunha e concelebrada pelo Padre Sebastião Luis Gonçalo Administrador Paroquial da cidade de São Thomé das Letras e pelo Padre Edson Pereira Oliveira, nascido em São Thomé das Letras, hoje atual vigário paroquial da Paróquia de Santo Antônio em Campanha-MG, bem como as comunidades   urbanas e rurais que estiveram presentes celebrando seu padroeiro maior.