Dom Pedro preside celebração de encerramento da Novena e Festa de Santa Rita de Cássia

capaA Paróquia Santa Rita, em Três Corações, iniciou no dia 13 de maio a Novena da querida padroeira, Santa Rita de Cássia, a Santa das causas impossíveis! Foram dias de muitas bênçãos que contou com a participação de vários padres com suas homilias enriquecedoras.

No dia 22, dia de Santa Rita de Cássia, recebeu a aguardada presença do nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz, que fez uma bela homilia, fortalecendo e contribuindo para o crescimento espiritual e aproximando a todos cada vez mais do coração de Cristo.

Agradecemos a todos os devotos e devotas de Santa Rita de Cássia que participaram fazendo a festa mais bonita. Que possamos sempre seguir o exemplo de nossa padroeira que nos ensina, “quem sabe amar, sabe sofrer e no silêncio que tortura, aprende a arte de viver!”