PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA CELEBRA DEDICAÇÃO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM TRÊS CORAÇÕES/MG

WhatsApp Image 2019-02-18 at 16.23.06Aos 16 dias do mês de fevereiro, do ano de dois mil e dezenove, o Bispo da Diocese da Campanha, sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Cunha Cruz, dedicou o Altar e a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, situada no Bairro Vila Fátima, pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Três Corações-MG. Com grande alegria, fiéis da comunidade, como também de comunidades vizinhas, participaram da celebração eucarística com o rito de Sagração do Altar e da Igreja.

Nesta alegria, Sr. Francisco, responsável por zelar pela Igreja, entregou ao Bispo Diocesano a chave da Igreja que, por sua vez, com autoridade maior, entregou ao Administrador Paroquial Padre Alexandre Mancilha, que estava concelebrando juntamente com Dom Pedro.

Dom Pedro ungiu o altar e as paredes da igreja com o óleo sagrado do Crisma, sagrando e edificando este novo templo. Com suas palavras paternas destacou a permanência firme na caminhada de fé, principalmente dos jovens, e ressaltou a história de fé, vinculada a Nossa Senhora de Fátima.

Ao término da celebração, Dom Pedro, juntamente com o Administrador Paroquial Padre Alexandre Mancilha, assinaram a ata da dedicação, um registro histórico para a comunidade.

Demonstramos gratidão ao nosso Pastor pela presença significativa neste dia, que para os fiéis da comunidade é de imensa alegria e comoção.

Natállia Francisco

PASCOM - Paróquia Nossa Senhora Aparecida