DOM PEDRO ADMINISTRA O SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA

crisma sag. familia 1Sob o olhar amoroso da Sagrada Família, o Excelentíssimo e Reverendíssimo senhor, D. Pedro Cunha Cruz, bispo diocesano da Campanha presidiu missa solene de todos os Santos na Paróquia dedicada aos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José em Três Corações, no dia 03 de novembro passado.

Nesta ocasião conferiu o sacramento da crisma a 88 jovens e adolescentes da comunidade paroquial em questão. Com a Igreja repleta de amigos, familiares, catequistas e demais fiéis o senhor bispo conclamou os fiéis a honrarem a unção que iriam receber, e que sua ação no mundo fosse uma verdadeira manifestação do Espírito Santo.

Destacou a presença de Padre Lucas no processo formativo dos jovens e adolescentes bem como dos catequistas que no esforço do testemunho apontaram o caminho da confirmação aos jovens que serão o futuro da Igreja.

Após a missa a Coordenadora Hilda Amaral saudou o senhor bispo oferecendo-lhe uma lembrança em sinal de gratidão e confiança.

PasCom - Sagrada Família