Celebração Eucarística com Crisma em Pouso Alto

Crisma 2017 007Na celebração Eucarística do 33º Domingo de Tempo Comum, com a presença de Dom Pedro Cruz Cunha, Bispo da Diocese da Campanha, crismou 28 jovens, confirmando-os na fé da Igreja, que um dia receberam no Batismo. Hoje, nesta celebração, eles foram confirmados com a Unção do Crisma como discípulos e missionários.

Agora, conscientes, com o Sacramento da Crisma, são pertencentes à comunidade cristã. A comunidade presente, juntamente, com os crismados foi exortada pelo bispo, para acolher os talentos que Deus confiou e, entregou a cada um conforme a capacidade. Assim, não sejam como o terceiro que recebeu um talento, mas com medo, comodismo preferiu enterrar. Não enterremos os dons do Espírito Santo que recebem no Sacramento da Crisma, mas sejam trabalhadores na Messe do Senhor.

Pe. Paterno.