PASTORAL DA EDUCAÇÃO MARCA PRESENÇA EM EVENTO DE ESCOLA ESTADUAL EM ITAMONTE

WhatsApp Image 2019-08-28 at 21.33.47A Escola Estadual Nilo Peçanha, da cidade de Itamonte-MG, tem realizado mesa redonda com profissionais das mais diversas áreas objetivando partilhar com os alunos os caminhos trilhados para se alcançar uma profissão e bem exercê-la. Na manhã do dia 28 de agosto, contou com a presença do Pe. José Roberto de Souza, dentre outros convidados e professores, para essa partilha e troca de experiências.

Nessa ocasião, fizeram-se presentes também alguns membros da Pastoral da Educação da Paróquia São José. A participação da Pastoral enriquece a missão que inicialmente é de divulgação da sua existência, criação de parcerias e motivação para articulação futura de ações em favor da evangelização no mundo da educação e formação cristã dos professores.

PasCom - Paróquia São José, de Itamonte-MG.