DOM PEDRO ADMINISTRA CRISMA NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO, EM PASSA QUATRO - MG

32cef97f-10fa-433b-bb76-8511d469aa1aNo dia 07 de Julho, na Paróquia de São Sebastião / Passa Quatro-MG, ocorreu a missa da Confirmação presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, auxiliado pelo pároco, Padre Genivano, na igreja de Santa Luzia. Cerca de cento e dez jovens receberam o Sacramento da confirmação do Batismo, a Crisma, com a presença de mais de duzentas e cinquenta pessoas de toda comunidade paroquial.

O nosso Bispo, Dom Pedro, conduziu a celebração com muito entusiasmo e alegria, deixando com suas palavras muitos ensinamentos, não só para os jovens que receberam o sacramento da Crisma, mas para todos que ali estavam presentes.

Foi um momento muito importante para esses jovens que escolheram dar continuidade à sua vida cristã, apresentando o seu sim e assim, assumindo o compromisso do Batismo.

Que a graça do Espírito Santo faça morada no coração desses jovens e os despertem segundo seus dons, para uma vida santa e ativa dentro da Igreja.

Julio Yago, coordenador da catequese