JOVENS E ADOLESCENTES RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA EM PASSA QUATRO

RLS1216Na sexta-feira dia 27 de abril de 2018 a Paróquia de São Sebastião em Passa Quatro teve a alegria de receber o Senhor Bispo da nossa Diocese, Dom Pedro Cunha Cruz.

Dom Pedro aqui esteve para acolher 136 jovens que receberam o Sacramento da Crisma em uma bonita celebração na igreja Santa Luzia no bairro de Pinheirinhos.

Durante a celebração Dom Pedro falou a todos, mas principalmente aos jovens que ali estavam usando para isso a frase de Jesus na liturgia do dia: ”Eu sou o Caminho, a Verdade e Vida”. Foi muito bom perceber que todos o escutavam atentamente. Mostrou que nem sempre o caminho que parece fácil é o mais correto a seguir, mas que com Jesus encontramos a Verdade e a Vida plena. Convidou aos jovens para fazerem parte de uma Pastoral ou Movimento, dizendo que na Igreja tem lugar para todos eles.

O Senhor Bispo agradeceu ainda pela dedicação dos catequistas que prepararam aqueles jovens para estarem ali recebendo o Sacramento da Crisma.

No final da celebração a catequista Stella leu um bonito texto onde agradeceu em nome de todos a presença de Dom Pedro em nossa cidade e o convidou para um retorno breve.

Maria Magna Brito - Catequese Paroquial