SEMANA SANTA EM SERRANOS - MG

17De 09 a 16 de abril, a paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Serranos - MG, reuniu-se para celebrar mais uma Semana Santa voltada, neste ano, a refletir sobre a importância de renascermos com Jesus para uma vida de valorização e cuidado com tudo que Deus criou e entregou nas mãos de cada ser humano.

A Semana das Dores, iniciada no dia 2 de abril, contou com a presença do jovem sacerdote Josiney Francisco Alves, que com sua dedicação, conduiziu a comunidade num caminho de reflexão e piedade ao relembrar a trajetória de dor da tão amada e venerada Virgem Maria, mãe de Jesus e nossa mãe.

A Semana Santa, iniciada no dia 9 de abril, foi conduzida e abrilhantada pelo Padre Dionísio de Foltran Zamuner que com sua experiência sacerdotal e de vida encantou a todos com suas pregações e seu jeito simples e leve de ser e de agir, sendo solícito e prestativo para com todos e a tudo que lhe foi delegado.

A paróquia contou, também, com a colaboração do seminarista Henrique Oliveira de Paulo. Uma criatura prestativa e muito dedicada que não mediu esforços para tornar as celebrações mais bonitas, organizadas e dignas de uma Semana de tamanha importância para todos os cristãos.

Ao encerrar, brilhantemente essa Semana Santa, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso só tem a agradecer. Em primeiro lugar, ao pároco Padre Geraldo Ernesto da Silva, que nos presenteou com a possibilidade de receber em nossa comunidade pessoas tão especiais que conduziram tão merecidamente as celebrações.

Agradecer aos sacerdotes, ao seminarista, as equipes e as pessoas de todas as idades que se dedicaram incansavelmente na realização de suas tarefas, doando seu tempo, seus dons ou colaborando financeiramente. Recebam o nosso sincero e carinhoso obrigado! Deus lhes dê a recompensa.

Serranos, abril de 2017